sexta-feira, 19 de outubro de 2007

DM vem ao Brasil na próx. turnê! (vou acreditar, Fletchy!)

sim, estamos "sofrendo bem", Mr. Fletcherrrr (grrrr)!


Fletcher anuncia novo álbum e promete trazer DM à América do Sul


O jornal El Comercio do Perú entrevistou Andrew Fletcher por telefone, que anunciou o novo álbum do DM e prometeu passar pela América do Sul na próxima turnê.
Leia um trecho da entrevista traduzida para o português:

"O bom de ser DJ, que é um hobby de sorte para mim, é poder conhecer melhor o lugares que se viaja. Creio que passarei alguns dias no Perú, estou muito ansioso para conhecer este país. Nesta turnê pela América do Sul farei 5 apresentações em 10 dias, por isso levarei meu melhor amigo (veja as fotos do Set em São Paulo). Será como sair em férias", revela Andy Fletcher por telefone ao jornal peruano El Comercio.
Fletcher é um dos fundadores da lendária banda britânica Depeche Mode, que visitará Lima para se apresentar como DJ na discoteca Vocé de Lince em 3 de outubro.

--> EC: Que tipo de música tocará em Lima?
AF: Será um som "Electro", basicamente europeu. Não faltarão remixes de algumas músicas do Depeche Mode. De certa forma, será um passeio pela história da música eletrônica voltada para as pistas.

-->EC: Quando começou o seu interesse por se tornar um DJ?
AF: Na verdade sempre fui um DJ, desde que era muito jovem eu gostava de discotecar. Mas há quatro anos, quando iniciei o trabalho como produtor com o grupo Client, eu gostava de discotecar depois de seus shows. E neste ano, como não tive compromissos com Depeche Mode, pude me concentrar um pouco mais neste projeto. Eu gosto muito.

-->EC: Client, aliás, foi a primeira banda a ser lançada pelo seu selo Toast Hawaii.
AF: De fato eu fundei a Toast Hawaii para lançar os discos do Client. Dois anos depois tive de abandonar temporariamente este projeto para sair em turnê com o Depeche Mode. Não poderia me concentrar 100% nas duas coisas, assim tive de deixar os meninos do Client (heeeein?) seguirem seu caminho. Este ano procurei algum grupo para o selo, mas até o momento não encontrei nenhum que tenha me chamado a atenção. E temo que terei de abandonar esta busca, porque em fevereiro iniciaremos os trabalhos com o Depeche Mode (opa!!!).

-->EC: Toast Hawaii é um nome muito peculiar.
AF: Bom, é o nome de um sanduiche que vendiam na Alemanha. Era o único que comíamos quando estavamos gravando por lá nos anos 80. Era muito barato. Comiámos todos os dias (risos).

-->EC: Já escutou "Hourglass", o novo álbum solo de Dave Gahan?
AF: Sim, achei bastante bom, não se parece tanto com o anterior. Quem sabe o som deste seja mais parecido ao do Depeche Mode, não sei. Só espero que vá bem.

-->EC: Como é sua relação com os demais integrantes da banda quando estão em turnê ou trabalhando em estúdio?
AF: Dave (Gahan) é quase um irmão para mim. E Martin (Gore) é um dos meus melhores amigos. O problema é que Martin vive em Santa Bárbara, Califórnia; Dave em Nova Iorque; E eu estou em Londres. Mas falo constantemente com eles ao telefone. De qualquer maneira, deve recordar que, quando trabalhamos em estúdio, vejo ambos a cada minuto do dia. Isso também pode ser cansativo.

-->EC: Como é o processo criativo dos discos do Depeche Mode?
AF: Bom, Martin já está trabalhando no novo disco. Já tem nove músicas. O processo é sempre assim: Martin escreve algumas canções, logo nos reunimos para escutá-las, decidimos quem será o produtor e finalmente nos enfiamos num estúdio para trabalhar nelas. Neste momento estamos esperando que Dave decida se sairá em turnê para promover seu novo álbum ou não, mas mas já disse que não o fará, assim, certamente entre fevereiro e março iniciaremos as gravações do novo disco (=D).

-->EC: Podemos alimentar a esperança de ver Depeche Mode na América do Sul quando sairem em turnê para promover o próximo álbum?
AF: Claro que sim, creio que cometemos um erro na nossa turnê anterior. Fomos ao México e em seguida à diversas cidades dos Estados Unidos, quando o que deveríamos ter feito era ter descido ao sul do continente, como sugeriu Martin numa ocasião. Não temos sidos justos com a América do Sul. Esperamos reparar isso na nossa próxima turnê. É uma promessa !

Fonte: depechemode.com.br
em 02 de Outubro de 2007
*

Se Mr. (clap hands) Andrew Fletcher falou... tá falado, vou acreditar agora! =D heheh
Irei aguardar q cumpram a promessa então... mas q tá cansando, tá! Não estão sendo justos com a gente MESMO! =~~~~~~(

PS: Finalmente o depechemode.com.br postou algo que realmente me interessou! hahaha Realmente, acho um desperdício esse domínio ser tão desatualizado, deveriam cuidar mais desse site.

3 comentários:

Unknown disse...

Quem dera se fosse verdade, hein? ;)
beijos

DanielHDR disse...

Ele falou o mesmo em entrevista na época do Utra, no Exciter, e nesse PTA tbem...
Duvido!

Ana disse...

Oii! Descobri seu blog através da punkira!
Eu nem sei se acredito mais nessas promessas de que o Depeche Mode virá, os caras vieram aqui do lado(no México) mas nem deram as caras por aqui... Sei lá... Melhor nem me estressar, rs!!!
Beijos!!!