domingo, 4 de novembro de 2007

algumas do Quintana

DA OBSERVAÇÃO

"Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio…"

(tenho q aplicar isso na minha vida, realmente! rs)

*

DAS UTOPIAS

"Se as coisas são inatingíveis...ora!
o motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!

*

DOS MILAGRES

"O milagre não é dar vida ao corpo extinto...
Ou luz ao cego, ou eloquência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!

(lol)

*

"O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente."

todas as citações acima by Mario Quintana

3 comentários:

Unknown disse...

Nooossa, também adorei o primeiro! Adoro Quintana!Escolheu bem...ta sumida moça! :)
beijão!

Bruno S.A. disse...

Danielle!
(eu gosto do seu nome,rs)

Eu gosto deste do Quintana :

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"


Eu concordo com isso. Só que tem que ter uma paciencia,rs. Mas fazendo tudo direirinho, cuidado da gente, sendo honesto, a gente acha mesmo essa pessoa. Tenho certeza.

DanielHDR disse...

Ele pode comprar 4, se for dono de uma loja de livros usados, e colocar à venda ;)
moneymoneymoneymoney!