quinta-feira, 22 de maio de 2008

Back in the head

HÁ! Sim... eu aqui de novo! *tirando o mofo da página* hihi

Hmmm tô pensando em voltar com meu humilde espaço... será q volto?! Ando com saudade de escrever aqui... e ando com a cabeça tão cheia de idéias e coisas pra compartilhar...

Esses dias até abri uma conta no LiveJournal e pensei em usar lá.. mas não! Se eu voltar, continuarei por aqui. Por mais que tenha escrevido aqui por pouco tempo, tenho carinho por este brog.

Será q volto msm? rsrs A resposta virá em breve (ou não). Aguardeeeem! (Silvio Santos mode ON) haha!

bom final de semana a quem ler isso! :-P bye!

3 comentários:

Bruno S.A. disse...

Que bom que vc esta pensando em voltar.
Mas melhor ainda pois acho que vc esta bem de novo.
beijo

Adriana Amaral disse...

volta!! bj

Anônimo disse...

Mais uma ensaiando para voltar à blogosfera?
Unidas venceremos, garota. Força para nós!!!!!
;****************