sexta-feira, 3 de agosto de 2007

"Curtas" sobre a semana (e não tão boas)

Mini-tópicos sobre minha semana. ^__^

* Weather: A perspectiva de voltar a suar me dá calafrios. Há tempos que eu não sei o que é suar. Hoje na hora do almoço, me veio aquela sensação de "abafamento". Odeio! Odeio calor infernal! grrrr Podia nevar aqui!!!! =D (tá, sei q exagerei um pouco, mas q eu amo o frio, isso amo!!!)

* Disappointment: Mas q merda! O Front 242 não vem mais ao Brasil (pelo menos esse ano, mas ainda há esperanças deles virem em 2008). Estão vendo outro artista pra vir no lugar, estão falando do Ministry... vamos ver no q dá! (queria o Nitzer Ebb ou o FLA!! =D)
Seja quem for o artista principal, mto provavelmente eu irei no Machina Festival, só tô dependendo do preço do ingresso, se for "acessível" à minha triste condição financeira.. irei! ["drama girl" mode: ON] =P

*Life in general: Ando bem otimista em relação a meu "futuro próximo". (no details)
-Cortei meu cabelo anteontem, ficou tão bacana! Repiquei na frente. É sempre bom dar uma mudada, tô me sentindo mto bem.. fora os elogios q recebi ["modéstia" mode: OFF] hahaha
-Ganhei várias roupas (usadas e seminovas) da minha madrinha essa semana, gostei mto delas.. são charmosinhas! Tava precisando de blusas de frio novas. rs

*Work: Mudanças no ambiente de trabalho essa semana. Estou com uma sensação boa! Vamos ver no que dá. Continuo fazendo o meu melhor. E ainda na fé de passar no concurso q prestei há 2 semanas. Expectativa... e de olho nos que aparecerem. :)

*To read: essa semana, minha "leitura de busão" (rs) foi a revista EntreLivros do mês passado. Foi publicado um dossiê mto bom sobre o escritor Franz Kafka (um dos meus preferidos). Aiai, me deu vontade de ler "A Metamorfose" e o "O Processo" de novo. Em outro post, um meme q eu tô devendo pra Adri, falarei mais sobre essas obras. :)
Além disso, estou lendo "A carta roubada", uma coletânea de contos do mestre Edgar Allan Poe. Muuuuito bom!

*Studies: já me decidi, vou prestar pra Unifesp no final do ano.
Vou tentar tbem o Prouni, pra conseguir bolsa em alguma faculdade tbem. Espero q dê tudo certo! Preciso terminar meu curso! Não só pela "necessidade", mas pq quero voltar à "vida acadêmica", não me chamem de CDF, mas... adoro aquele ambiente! Que saudade!

Bom, acho q é isso. Na verdade, ainda não acabou a semana, então.. se eu tiver mais alguma coisa que aconteça amanhã e que eu queira comentar sobre minha "pacata" vida, dou um update nesse post. =P

Beijos pra vcs! :)

4 comentários:

Adriana Amaral disse...

bom final de semana pra ti.. ah vamos manter as esperanças...rs e adorei teu cabelo novo..bj

Franco disse...

Hi dear friend!

I don't understand Portuguese that much, though I can see you've got a haircut, some semi-new clothes and you're planning to apply to college, or something, and that Front 242 are not going to Brazil.

Well, let me tell you I terribly miss talking to you. We'll have the chance soon I guess. Everything's going very well in my life, I'll tell you soon.

Take care!!! Cheers!!
Franco :)

DanielHDR disse...

Logo a rotina vilta e vc ta encarando a facul de novo =)
Stay cool, mslul!bj.

Bruno S.A. disse...

Eu nao vou nao no machina festival nao.. se fosse o front eu ate iria, mas é muito contramao... ainda mais se for sabado..
e ainda tem o Tim festival...
Mas to com outros planos pra mim, espero que ate la eu consiga .

quanto ao cabelo, vc ficou belissima. Parabens.
Ai de quem vier com gracinha pra vc, hahaa